Dúvidas Frequentes

A Casa Arte Vida é uma organização da sociedade civil. Acreditamos no poder da Educação como mola propulsora para um mundo mais justo socialmente, economicamente e sustentável do ponto de vista ambiental. Um projeto social feito de gente para gente, usando tecnologias sociais desenvolvidas no próprio território, com os recursos disponíveis e muita criatividade.

Atuamos com ética e transparência porque queremos mostrar que é possível realizar projetos de baixo custo e alto impacto, mobilizando a comunidade local e a sociedade de uma forma geral.

Estamos localizados em Pedra de Guaratiba, extrema zona oeste do Rio de Janeiro. A região ocupa a 118ª posição do índice de Desenvolvimento Humano, entre 126 localidades do Rio de Janeiro. IDH de 0,744.
A CAV trabalha para proporcionar um futuro melhor para a comunidade local. Acreditamos na educação como uma mola propulsora de mudança social, econômica e ambiental. Por isso, desenvolvemos programas educativos que vão além da sala de aula tradicional. Nossos projetos incluem aulas de tecnologia, inglês, artes, educação ambiental e cidadania, sempre visando a formação de indivíduos socialmente responsáveis e críticos.

Nosso trabalho é totalmente transparente. Se quiser, você pode acessar o nosso resultado anual e os nossos balancetes financeiros na página de “Transparência”. Além disso, somos certificados por grandes instituições, como: Selo Doar, Melhores ONGS, Unicef e o Ministério da Justica. Para realizar sua doação, basta clicar no botão “Doar” no topo do site.

Casa Arte Vida

Rua Pedra do Indaiá, 29 – Capoeira Grande
Guaratiba – Rio de Janeiro/RJ – Brasil
CEP: 23.026-440
+55 21 3305-1653
contato@casaartevida.org.br

Nome *
Email *
Assunto *
Mensagem

Faça parte da nossa equipe

Nossos projetos são feitos de gente para gente. Se você se identifica com nossos valores e está atento às melhores tendências em Educação e Sustentabilidade preencha o formulário abaixo.

Nome Completo *
Email *
Linkedin
Qual a sua área? *
Descrição *
Envie o seu currículo *