Saiba o que está rolando aqui na Casa Arte Vida

Formatura dos Cursos de Beleza em Parceria com o Projeto Mulher Cidadã

Estamos radiantes em compartilhar um capítulo significativo da nossa jornada na Casa Arte Vida. Neste ano, tivemos a honra de estabelecer uma parceria inspiradora com o Projeto Mulher Cidadã, proporcionando cursos e oficinas na área da beleza para 48 mulheres incríveis de Guaratiba.

O espaço da nossa ONG foi transformado em um centro de aprendizado e empoderamento, onde cada aula era uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional. Ao longo desse percurso, testemunhamos não apenas o aprimoramento das habilidades técnicas, mas também o florescimento da autoconfiança e da autoestima.

No recente evento de formatura, celebramos não apenas certificados, mas as histórias de perseverança, dedicação e superação que cada aluna carrega consigo. Foi um momento tocante, repleto de emoções e orgulho. Agradecemos profundamente às nossas oficineiras, à dedicada secretária Joyce Trindade e toda a sua equipe, que desempenharam papéis fundamentais nessa jornada.

Este projeto é um testemunho do que podemos alcançar quando comunidades se unem em prol do conhecimento e do empoderamento. A Casa Arte Vida continuará sendo um espaço dedicado à transformação positiva, onde as sementes plantadas hoje florescerão em histórias de sucesso amanhã.

Agradecemos a todos que fazem parte dessa trajetória, e juntos, ansiamos por continuar construindo um futuro mais brilhante para todas as mulheres que passam por nossas portas.