Saiba o que está rolando aqui na Casa Arte Vida

Casa Arte Vida Visita o Departamento de Design na PUC-Rio

Na última semana, a Casa Arte Vida teve o prazer de visitar a renomada Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e explorar o inspirador mundo do design. Acompanhados por jovens talentosos dos cursos de tecnologia e arte, a experiência foi enriquecedora e repleta de aprendizado.

Nosso objetivo ao organizar essa visita foi proporcionar aos jovens da zona oeste a oportunidade única de conhecer uma instituição acadêmica de prestígio, incentivando a busca por conhecimento e fomentando a cultura em nossa comunidade. Sabemos que são poucos os que têm a chance de explorar diferentes faculdades, e estamos comprometidos em abrir portas para o desenvolvimento educacional e profissional dos jovens locais.

Durante a visita, exploramos os corredores do departamento de design, conhecemos professores dedicados e alunos apaixonados, e mergulhamos nas instalações modernas que a PUC-Rio oferece aos seus estudantes. Foi uma experiência inspiradora para todos, reforçando a importância da educação e da arte na formação de futuros profissionais criativos.

A Casa Arte Vida acredita no poder transformador da cultura e da educação, e essa visita é mais um passo em nossa missão de abrir horizontes para os jovens da zona oeste. Agradecemos à PUC-Rio pela recepção calorosa e por abrir suas portas para nós.

Confira algumas fotos incríveis dessa jornada e inspire-se conosco! Juntos, continuaremos promovendo o acesso à educação e estimulando o crescimento cultural em nossa comunidade.