As inscrições para o projeto estão abertas o ano todo, diretamente na sede da CAV, as terças e quintas, das 9h às 17h. 

CRIA – Criatividade, Robótica, Inovação e Artes

Bem-vindo ao CRIA, um projeto que celebra a força das nossas origens e comunidade. Aqui, a criatividade, a robótica, a inovação e a arte se encontram para inspirar o inimaginável.

Sobre o Projeto

O Projeto CRIA surgiu da necessidade de preencher lacunas no acesso à educação tecnológica em Pedra de Guaratiba. Criatividade, Robótica, Inovação e Arte (CRIA) refletem nossa missão: integrar tradição cultural com inovação tecnológica. Nossos jovens possuem potencial, mas enfrentam barreiras socioeconômicas. Queremos que vejam suas raízes como riquezas, não como obstáculos, e as combinem com a tecnologia.

Inspirado pelas dificuldades e falta de acesso, o CRIA visa transformar e empoderar. Buscamos não só instruir, mas garantir que cada jovem esteja equipado para o mundo digital, mantendo conexão com suas origens.

Criatividade

A criatividade é o ponto de partida. É onde novas ideias ganham vida e onde soluções inovadoras nascem. No CRIA, encorajamos a liberdade de pensamento, o pensamento lateral e a exploração de novas fronteiras da criatividade.

Robótica

A robótica é o nosso caminho para o futuro. Através dela, desvendamos o mundo da tecnologia e da automação. No CRIA, você descobrirá como a robótica pode mudar vidas e criar um amanhã melhor.

Inovação

A inovação está no cerne de tudo o que fazemos. No CRIA, estamos comprometidos em encontrar novas maneiras de enfrentar desafios, melhorar processos e impactar positivamente nossa comunidade.

Arte

A arte é nossa forma de expressão pessoal. Ela nos lembra da beleza única que todos trazemos para o mundo. No CRIA, celebramos todas as formas de expressão artística, de pinturas a danças, de música a esculturas.

“Eu sou porque nós somos”