Energia Solar para um Futuro Melhor

Sua doação fará a diferença: instalaremos placas solares para combater o calor e avançar rumo à sustentabilidade.

Casa do Futuro

Bem-vindo à nossa campanha Casa do Futuro! Aqui na Casa Arte Vida, enfrentamos desafios relacionados às condições climáticas extremas de Pedra de Guaratiba. Com o aumento das temperaturas e as mudanças climáticas em curso, é crucial que tomemos medidas para nos prepararmos para o futuro. É por isso que estamos lançando esta campanha.

Desafios Climáticos

Estamos enfrentando o ano mais quente da história, com temperaturas atingindo níveis recordes. À medida que as mudanças climáticas se intensificam, é crucial pensarmos no futuro e tomarmos medidas para enfrentar os desafios que estão por vir.

Objetivo da Campanha

A campanha ‘Casa do Futuro’ tem como objetivo instalar placas solares em nossas instalações. Essa medida não apenas nos ajuda a enfrentar os desafios imediatos do calor intenso, mas também nos prepara para um futuro mais fresco e sustentável.

Impacto Futuro

Não se trata apenas de tornar nossos espaços mais confortáveis no presente, mas também de garantir um ambiente acolhedor e seguro para as gerações futuras de crianças e adolescentes que frequentam a Casa Arte Vida.

Você pode contribuir para a nossa campanha de diversas maneiras

Para doar e ajudar na nossa campanha, você pode apontar a câmera do seu celular para o QR Code na imagem ou enviar um PIX para a chave: casaartevida@gmail.com

Agradecemos imensamente por seu apoio à nossa campanha de energia solar sustentável. Com sua generosidade, podemos continuar oferecendo um ambiente acolhedor e educativo para as crianças, adolescentes e jovens da nossa comunidade.

Obrigado por fazer parte desta jornada!

Acompanhe o que já arrecadamos com a nossa campanha!

R$ 25.000,00 de R$ 25.000,00

Arrecadação atualizada a cada 24h