Saiba o que está rolando aqui na Casa Arte Vida

Pluralidade, Negritude e a Beleza de Guaratiba

No último sábado, dia 9 de março, a Casa Arte Vida realizou juntamente a Arena Carioca Chacrinha, o evento aberto “Pluralidade, Negritude e a Beleza de Guaratiba”. Foi um dia de celebração da diversidade cultural e expressão artística das crianças e jovens que fazem parte desta comunidade.

As oficinas de pintura facial e desenhos de Guaratiba permitiram que os participantes expressassem sua criatividade de forma única, enquanto as brincadeiras, incluindo o tão adorado pula-pula, garantiram sorrisos e risadas durante todo o dia.

A exposição “Pluralidade, Negritude e a Beleza de Guaratiba” foi o ponto alto do evento, oferecendo uma visão inspiradora dos projetos desenvolvidos ao longo do ano de 2023. Os visitantes puderam mergulhar na cultura de Guaratiba e história da Carolina Maria de Jesus através das obras de arte e expressões dos jovens da Casa Arte Vida.

Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de apoiar a comunidade local ao explorar o Bazar do Bem. E para aqueles que desejavam saciar sua fome e sede, a cantina ofereceu uma variedade de delícias.

Se você perdeu o evento, não se preocupe! A exposição continuará aberta para visitação durante todo o mês de março. Não deixe de nos visitar e se maravilhar com a beleza e a energia de Guaratiba.